sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ser irmã!

Hoje vou escrever um pouco sobre os seres que mais amo na vida: meus irmãos! Na realidade tenho três e os amo da mesma maneira e intensidade, é claro que tem momentos que a minha atenção é dividida mais para um do que para outro. Amo ser "a irmã, aquela não tão típica, mas tradicional irmã mais velha boazinha e correta que todo mundo 'corre quando tem um problema pra resolver ou necessita de conselhos. São nessas situações que me sinto a Psicóloga que serei daqui a seis anos somente, já que recorrem a mim quando realmente necessitam de abraços, atenção e carinho.

Amo escrever bobeiras no twitter só pq sei que minha princesa vai ler e morrer de rir, amo receber mensagens no celular deles, até mesmo aquela que vem escrita apenas um 'oi' muito enviada pelo meu manynho no começo de mês para ganhar mensagens grátis(rs), acho incrível chegar no Joquei e ganhar cheiros e abraços de dois 'marmanjos' maiores do que eu, mas que naquele momento me faz ser a pessoa mais especial e gigante do Universo. Amo ver o sorriso deles quando chego, amo ser um exemplo de pessoa do bem pra eles e amo mais ainda ser amada por eles!

Estava analisando e percebi que quando estamos juntos eu me sinto mais feliz e completa, são nesses momentos que percebo que o amor que sentimos um pelo outro é muito verdadeiro e intenso.

Sempre tento imaginar como teria sido se tivéssimos morado todos na mesma casa, nossa como isso faz parte da minha imaginação! Relembrar momentos que vivemos junto é sempre incrível. Saber que fiz parte dos momentos mais importantes da vida deles é mais incrível ainda!

Às vezes vivemos tão cheios de tudo, de trabalho, de problemas pessoais que esquecemos de falar ou demonstrar para aqueles que amamos que eles são importantes. Por isso meu irmãos, amores, meus eternos bbs: A-M-O-V-O-C-Ê-S DA MANEIRA MAIS INTENSA E VERDADEIRA! Amo cantar no karaokê com vcs, amo ir à praia, ir ao cinema (ganhar cortesias também), amo dar risadas, conhecer restaurantes novos, jogar boliche,registrar nossos momentos, dar conselhos, enfim ficar ao lado de vcs pra mim é sempre perfeito! Quero sempre dividir com vcs o que tenho de melhor: Meu grande e eterno amor!

Para meus amados: Manu( Neto), Gum( Jr) e minha princesa: Pápá (Paula).

*kekezinha :)

Um comentário:

  1. Não tenho palavras p/ descrever....adoro pessoas bem família...vc realmente é especial, te acho um docinho, meiga...bjs!!!

    ResponderExcluir