quarta-feira, 30 de março de 2011

Coisas do amor...

Nossa, só de lembrar como foi incrível ter aquela primeira sensação me faz quase sentir a mesma coisa, porém agora o que sinto não posso dizer que é melhor ou menos melhor, já que ele, o meu primeiro amor, ainda está aqui comigo. Antes era pura manifestação de alegria, medo, ansiedade. Agora, as coisas são mais concretas, hoje já sei o que aconteceu, já antes nem imaginava que hoje ele estaria aqui comigo construindo ainda a nossa história, enfrentando obstáculos juntos , e acima de tudo, vivendo momentos que nunca antes imaginei.

Ele, continua sendo meu príncipe, meu bb, meu mozão, meu cutcut, agora mais do que nunca, já que quando tudo começou, a intimidade não era tanta e havia incerteza do apelido que poderia chamá-lo, agora tenho tantas certezas que posso chamá-lo de todos os apelidos que existem ou até mesmo aqueles inventados por nós da forma mais absurda e fora de contexto.

Eu, continuo "abobaiada" com nossa relação, ainda acho que vivo sensações novas a cada olhar que ele me passa, por isso não consegui dizer se o melhor é agora ou se foi naquele tempo do começo de tudo. Gosto de receber mensagens, amo escutar ele me chamando de keke, acho incrível como sua voz ainda me toca e me conquista a cada coisa bonita que me diz.

Sou do tipo romântica e faço com ele acredite também que ainda existe romantismo na face da Terra. Gosto de tudo que é classificado como "brega" de fazer pic-nic com a tolha xadrez ao pintar a casa que a gente mora só pra contar para nossos filhos esse grande acontecimento. Esse romantismo todo tem que fazer parte de qualquer relação, embora muitos achem bobeira, só sei que faço assim.

Vivemos cada momento, é claro que nem tudo é maravilhas', mas se ao menos em algum momento tiver esse encantamento, tudo vai ficar mais gostoso e interessante!

2 comentários:

  1. Minha amiga, é tauuum romântica!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, alias vc é muito linda!
    Tem coisa melhor na vida do q amar e ser amada?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir